segunda-feira, 9 de maio de 2011

? bem me quer - mal me quer ?

Decifrar a cabeça de um homem é sempre uma dor de cabeça. E nem adianta fazer mil testes ou tentar prestar atenção em suas ações; o ser humano em geral é muito mais confuso do que parece e, muitas vezes, você pode decifrar os sinais de maneira errada justamente por querer tanto que seu sentimento seja recíproco. Além do mais, têm caras que tratam as meninas de um jeito muito carinhoso e separar o que é amizade e o que é algo a mais pode ser bastante complicado.
Felizmente, tem um jeito bem fácil de descobrir o que acontece na cabeça deles: perguntando.
Eu sei, eu sei, nem todo mundo tem cara de pau para isso. Mas não precisa ser direto para arrancar uma palavra sincera de alguém. Muitas vezes, descobrimos o que o outro sente através de indiretas ou até mesmo das famosas entrelinhas.
De um jeito ou de outro, não deixe a dúvida permanecer. O amor só faz bem quando é correspondido – e disso você só vai ter certeza se ele te confirmar. Caso contrário, bem… Melhor realista do que iludida, não é mesmo? Só assim você vai ter determinação para seguir em frente e permitir que a fila ande. Parta para o próximo e, quem sabe, a decepção não se torna em felicidade renovada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário