segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não importa


Não importa mais nada e você sabe disso.Você sabe o quanto eu te amo e você não deu valor, você jogou tudo isso fora junto com a sua maldita incerteza, quer saber? você é tão triste, talvez devesse comprar um Mc lanche feliz, não importa o que você tem a dizer, eu não acredito mais em nenhuma palavra sua, não mais! Eu me entreguei pra você e o que você fez? Você nunca nem sequer olhou em meus olhos, acho que nem deve saber a cor deles. Para você sempre ''tanto fez'' e agora quer voltar? eu cansei de ser boba, eu te amei com todas minhas forças, eu fiz por você o que eu nunca fiz nem nunca faria por qualquer outro garoto e você me esnobou! Se eu te amo? Sim, eu te amo, mas eu me amo mais e não quero continuar sendo a palhaça dessa relação. Eu vou ser feliz, só que dessa vez sem a ilusão e bem longe de você. Be happy

Nenhum comentário:

Postar um comentário