terça-feira, 3 de maio de 2011

Pra ele


Sabe, eu nunca cheguei a gostar de verdade de nenhum menino, pra mim a palavra AMOR  significa muito e agora significa você, talvez eu esteja me preciptando em falar isso, ou não. Não sei se você sente o mesmo, espero que sim. Tão bom estar com você, te beijar, te abraçar forte, andar de mãos dadas, teu cheiro em minha roupa. Porque foi contigo que eu aprendi a amar, aprendi o que é amor de verdade.
Para entender a sensação, só mesmo atravessando esse caminho tempestuoso em busca das certezas e incertezas que apenas um coração apaixonado pode dar.
E agora minha única certeza é que eu te amo e te quero comigo <3
I love u' 
I was trying to fly but I couldn't find wings, u came along and you changed everything
You lift my feet off the ground, u spin me around, u make me crazier, crazier
feels like I'm falling and I, i'm lost in your eyes, you make me crazier
and I wanted to know how that would feel and you made it so real, 
you showed me something that I couldn't see,
u opened my eyes and you made me believe
 (Taylor Swift - Crazier)

2 comentários: