quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nem todo final é feliz


Depois de tanto tempo, talvez eu ainda não entenda tudo. porque tudo tem que acontecer da mesma maneira, porque gostar de alguem pode ser tão dificil. o amor, não era para duer. não era pra machucar, se eu solbesse, jamais comecaria a amar.eu queria mandar no amor, mandar na saudade, e na angustia. como uma simples pessoa, um simples coração pode me fazer tão mal. como pode me afetar tanto, doi dentro do mim, uma dor aguda que começa na boca do estomago, e vai ate o ultimo fio de cabelo, é como um arrepio. amor não tem cura. pelo menos eu ainda não a encontrei. sabe, eu cansei, cansei de mudar tantas vezes de idea, de parecer sempre tão incostante. de voltar atraz com tudo que disse, talvez o amor no meu caso não vala tão a pena! não é sempre que tudo acaba bem não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário