segunda-feira, 30 de maio de 2011

Inevitável


Eu não vou conseguir. entende? Eu preciso que você ouça para que eu possa falar. Me dê a oportunidade de dizer que eu sinto a sua falta. Dói quando é tarde e frio e o meu corpo pede desesperado pelo seu. Enquanto isso, imagino mil formas pra dizer que não sou nada sem você. Eu não posso te deixar sabendo que você talvez  não saiba que você é o meu tudo, que é em você que eu penso todas as noites antes de dormir, que eu lembro de cada um de nossos beijos, que a dor que eu sinto quando penso que você está longe é indiscritivel, eu não posso te deixar sem você saber que eu te amo. É tão ruim, essa saudade me machuca intensamente, Lembra de como tudo começou? Tudo tão rápido, agora entendo por que dizem que tudo que aconteçe rápido acaba rápido também, mas você me fazia tão bem, você tinha o dom de me fazer sorrir não importa o quanto eu estivesse triste. Estou sentindo tanto tua falta e isso está acabando comigo cada vez mais. Não queria te perder assim.. No fundo queria que você também sentisse minha falta. Você não tem idéia de como eu estou por dentro. Você não entende como eu estou tentando ser forte e convencer pra mim mesma que esse sentimento de falta, de necessidade e de insegurança vai passar. E é inevitável não pensar em você, eu não entendo, tudo me leva a você, é não te achar em lugar algum mas ao mesmo tempo te encontrar em tudo. Todas as noites eu sonho com você, me pego pensando no que você deve estar fazendo agora, me pego pensando se você ainda pensa em mim, se ainda lembra de mim. Você está em tudo, em todos os lugares, em todas as palavras, em todos esses textos; Queira tanto poder te dizer isso e muito mais, olhando nos teus olhos, talvez ai enfim você enchergasse que podemos ser felizes. Eu já tentei te esqueçer, e quer saber? desisto de tentar, vou deixar o tempo tomar conta disso, sei que eu nunca vou te esqueçer completamente, o tempo não cura uma ferida, mas de alguma forma, de um jeito misterioso diminui o tamanho dela.  Eu ainda te amo. ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário