domingo, 29 de maio de 2011

Minha constante espera por você

 Eu só queria que você saisse da minha cabeça por alguns minutos, é pedir muito? Na verdade eu não quero te esqueçer, talvez eu ainda tenha esperanças da gente ficar juntos um dia, voltar a ser o que era antes entende?
Por que não há nada que eu possa fazer para isso passar, a minha vida se resume em pensar em você, pensar no que poderiamos ser. Tudo que eu mais quero é estar ao teu lado e vou esperar, não prometo esperar por toda minha vida, mas vou esperar enquanto houver esse amor em mim, enquanto respirar e lembrar de você, por mais que seja dificil vou esperar. O que eu realmente quero te dizer é que eu te amo e preciso de você, e eu poderia te falar agora, mas mudaria algo? acho que não, não importa, acho que o melhor que posso fazer é esperar você acordar e ver o quanto podemos ser felizes , ou esperar o tempo curar toda essa dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário